domingo, 30 de janeiro de 2011

Bons Tempos

BONS TEMPOS
Bons tempos acontecem, e com eles nascem, coisas, momentos que nunca se esquecem, mesmo que fiquem,  mesmo que  
passem.

Mesmo que  os tempos não sejam os mesmos....serão bons tempos...seja para viver nosavas felicidades ou recordar antigas  amizades, mesmo que fiquem, mesmo que passem.

Bons tempos aqueles de menino(a), de patins, amarelinha, ou as  mais simples e intrigantes converssas na esquina.Esquina que continua do mesmo jeitinho me fazendo a cada pasada relembrar dos meus trejeitos de menino(a) dos meus bons tempos.

Me fazendo relembra  dos  bons  tempos do " preto e branco " e realmente era  tudo preto no branco as transformações coloriram o meu tempo e vulgarizaram o clássico sentimento de viver.

Bons tempos os tempos de rodas animadas e não os de roletas ousadas que  congelam os bons tempos de aventureiros meninos(as) que outrora descarregava sua aventura em um "pé-de-árvore"

Saudades do Papai-Noel que deve ter ambiciosamente deve ter aberto um shopping em qualquer lugar do Ártico;Saudades da cegonha  que deve ter entrado para  algum  grupo de funck abandonando seus bebes de entrega.
_ Mamãe de onde vem os bebes?Eles vem do " VUCK VUCK..." né?Eles vem " CRÈÈU...? "Mamãe pra eu ter um bebe eu tenho que ler a mensagem do orkut, mandar para 5 pessoas, esperar 5 segundos, apertar F5 três vezes e esperar em casa..? 
_Pergunte  isso a seu pai filho....
Bons tempos  onde os bebes  vinham apenas voando no bico de singulares aves.  

Bons tempos os que eu sonhava acordado com meu futuro, bons tempos são esses que tento suportar  todo  presente, sustentado apenas pela saudade dos bons tempos.

Uma panela na cabeça, e uma colher-de-pau nas mãos, um menino(a) maluquinho de saudades pelos velhos tempos, mesmo que fiquem mesmo que passem sempre me deixarão a saudade de um tempo bom.





Vinicius Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário